segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

simpatias para engravidar

primeira simpatia
Compre, ou faça com lã, um par de sapatinhos de bebê. Se quiser menina o sapatinho deve ser rosa e se quiser menino, azul. Depois encha os sapatos com algodão e guarde dentro de uma gaveta de roupas.
Depois Ofereça a São Cosme e Damião e prometa dar um chocolate a uma criança carente quando engravidar.
Uma outra simpatia para engravidar é a seguinte:
Acenda uma vela branca para São Cosme e Damião e ofereça um prato de doces, balas, etc. Coloque no lugar mais alto da casa e faça o pedido. Mas se você não acredita em simpatia, aconselharia no lugar de simpatias pedir a Deus em oração e Deus lhe atenderá.
Segunda simpatia
Pegue três velas rosas, acenda-as fora da sua residência, ofertando uma para São Cosme, uma para Damião e a terceira para Dô-Um.
Assim que acender as velas, firme o seu pensamento no seu pedido e diga:
“Estou pedindo um filho para vós três e assim que eu engravidar darei uma festa para vós três e outra quando o nenê nascer. Peço-vos com toda a humildade essa graça e desde já agradeço.”
Faça o pedido com muita fé e amor no coração.
Terceira simpatia
Pegue um vidro médio e coloque guaraná até a metade, duas chupetas – uma azul e a outra rosa – duas fitas – uma azul, uma cor de rosa – açúcar, mel, pétalas de sete rosas brancas e mexa com duas velas uma azul e outra rosa. Tampe deixando as velas dentro do vidro e coloque embaixo de um pé de rosa branca. Feito isso, peça a São Cosme e São Damião para conceder a graça de ter um filho, prometendo a eles um bolo, um presente ou uma festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário